Avaliações de clientes A Vicio Fatal

Avaliação média: 1.8 de 5 com base em 58 avaliações

Adriana P. - 3/5 estrelas

Gostei muito da jaqueta, pena q pedi M e veio G1. Agora fiquei c receio de comprar na loja e vir o tamanho errado de novo!

Janaina C. - 1/5 estrelas

Paguei e fiquei quase um mês esperando. Sem nenhuma atualização do pedido.Detalhe, ainda nao recebi!

Noedi F. - 5/5 estrelas

Amei a compra ,o casaco é maravilhoso

Clenilda O. - 5/5 estrelas

Obrigada! Adorei minhas roupas! Super indico, o tercido muito bom ! O preço muito bom!! Obrigada

Anna C. - 5/5 estrelas

Material é bom mesmo, não é aquele barato que descama na primeira semana. Voltaria a comprar sem dúvida, experiência foi ótima do início ao fim. Ja vou comprar outra peça.

Rose H. - 5/5 estrelas

Nádia S. - 5/5 estrelas

Jéssica S. - 1/5 estrelas

Passei semanas esperando e a encomenda chegou com atraso absurdo.

Lucimeire C. - 5/5 estrelas

Atendimento péssimo comprei ha mais de 10 dias e nao recebi ate o momento nem mensagem nem email nao respondem nada

Sônia S. - 1/5 estrelas

Eu não recebi minha compra ainda 😔 Já faz semanas e nada chega. Tentei contato e ninguém responde direito. Não consegui acompanhar nada. Fica impossível saber se o pedido saiu ou não.

Avaliações de lojas/A Vicio Fatal

Avaliações de compra verificadas

Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.

Loja verificada

Avaliações da loja A Vicio Fatal

A Vicio Fatal é uma loja de e-commerce brasileira especializada em moda feminina, masculina e plus size, oferecendo roupas de qualidade com foco em variedade e inclusão de tamanhos. A empresa atende clientes em todo o Brasil com...

1.8/5

Baseado em 58 avaliações

+81 novas avaliações nos últimos 30 dias

Avaliações dos Clientes

Adriana P.

Hoje
3.0/5

Gostei muito da jaqueta, pena q pedi M e veio G1. Agora fiquei c receio de comprar na loja e vir o tamanho errado de novo!

Janaina C.

Hoje
1.0/5

Paguei e fiquei quase um mês esperando. Sem nenhuma atualização do pedido.Detalhe, ainda nao recebi!

Noedi F.

Ontem
5.0/5

Amei a compra ,o casaco é maravilhoso

Clenilda O.

Ontem
5.0/5

Obrigada! Adorei minhas roupas! Super indico, o tercido muito bom ! O preço muito bom!! Obrigada

Anna C.

Há 2 dias
5.0/5

Material é bom mesmo, não é aquele barato que descama na primeira semana. Voltaria a comprar sem dúvida, experiência foi ótima do início ao fim. Ja vou comprar outra peça.

Rose H.

Há 2 dias
5.0/5

Nádia S.

Há 3 dias
5.0/5

Jéssica S.

Há 3 dias
1.0/5

Passei semanas esperando e a encomenda chegou com atraso absurdo.

Lucimeire C.

Há 4 dias
5.0/5

Atendimento péssimo comprei ha mais de 10 dias e nao recebi ate o momento nem mensagem nem email nao respondem nada

Sônia S.

Há 4 dias
1.0/5

Eu não recebi minha compra ainda 😔 Já faz semanas e nada chega. Tentei contato e ninguém responde direito. Não consegui acompanhar nada. Fica impossível saber se o pedido saiu ou não.