Adriana P. - 3/5 estrelas
Gostei muito da jaqueta, pena q pedi M e veio G1. Agora fiquei c receio de comprar na loja e vir o tamanho errado de novo!
Avaliação média: 1.8 de 5 com base em 58 avaliações
Adriana P. - 3/5 estrelas
Gostei muito da jaqueta, pena q pedi M e veio G1. Agora fiquei c receio de comprar na loja e vir o tamanho errado de novo!
Janaina C. - 1/5 estrelas
Paguei e fiquei quase um mês esperando. Sem nenhuma atualização do pedido.Detalhe, ainda nao recebi!
Noedi F. - 5/5 estrelas
Amei a compra ,o casaco é maravilhoso
Clenilda O. - 5/5 estrelas
Obrigada! Adorei minhas roupas! Super indico, o tercido muito bom ! O preço muito bom!! Obrigada
Anna C. - 5/5 estrelas
Material é bom mesmo, não é aquele barato que descama na primeira semana. Voltaria a comprar sem dúvida, experiência foi ótima do início ao fim. Ja vou comprar outra peça.
Rose H. - 5/5 estrelas
Nádia S. - 5/5 estrelas
Jéssica S. - 1/5 estrelas
Passei semanas esperando e a encomenda chegou com atraso absurdo.
Lucimeire C. - 5/5 estrelas
Atendimento péssimo comprei ha mais de 10 dias e nao recebi ate o momento nem mensagem nem email nao respondem nada
Sônia S. - 1/5 estrelas
Eu não recebi minha compra ainda 😔 Já faz semanas e nada chega. Tentei contato e ninguém responde direito. Não consegui acompanhar nada. Fica impossível saber se o pedido saiu ou não.
Avaliações de compra verificadas
Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.
A Vicio Fatal é uma loja de e-commerce brasileira especializada em moda feminina, masculina e plus size, oferecendo roupas de qualidade com foco em variedade e inclusão de tamanhos. A empresa atende clientes em todo o Brasil com...
Adriana P.
Gostei muito da jaqueta, pena q pedi M e veio G1. Agora fiquei c receio de comprar na loja e vir o tamanho errado de novo!
Janaina C.
Paguei e fiquei quase um mês esperando. Sem nenhuma atualização do pedido.Detalhe, ainda nao recebi!
Noedi F.
Amei a compra ,o casaco é maravilhoso
Clenilda O.
Obrigada! Adorei minhas roupas! Super indico, o tercido muito bom ! O preço muito bom!! Obrigada
Anna C.
Material é bom mesmo, não é aquele barato que descama na primeira semana. Voltaria a comprar sem dúvida, experiência foi ótima do início ao fim. Ja vou comprar outra peça.
Rose H.
Nádia S.
Jéssica S.
Passei semanas esperando e a encomenda chegou com atraso absurdo.
Lucimeire C.
Atendimento péssimo comprei ha mais de 10 dias e nao recebi ate o momento nem mensagem nem email nao respondem nada
Sônia S.
Eu não recebi minha compra ainda 😔 Já faz semanas e nada chega. Tentei contato e ninguém responde direito. Não consegui acompanhar nada. Fica impossível saber se o pedido saiu ou não.