Dorival S. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano.
Avaliação média: 4.3 de 5 com base em 63 avaliações
Dorival S. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano.
Dayane N. - 5/5 estrelas
Recebi meu pedido em poucos dias, tudo bem embalado e sem nenhum dano.
Madeleise B. - 5/5 estrelas
Eduarda G. - 5/5 estrelas
Entrega rápida e chegou tudo certinho.
ELIZETE N. - 4/5 estrelas
Chegou em dois dias e tudo muito bem protegido, nada amassado.
Mickaella G. - 5/5 estrelas
Não precisei esperar muito pela entrega.
Luana O. - 5/5 estrelas
Exatamente como mostrava no site tudo certinho
Aline S. - 5/5 estrelas
RUBIA O. - 5/5 estrelas
Chegou em dois dias e tudo bem embalado, sem nada amassado. Tirei dúvida pelo chat e responderam na hora, muito prestativas.
FERNANDA G. - 5/5 estrelas
Chegou em dois dias e tudo protegido direitinho, sem nenhum amassado. Voltaria a comprar com certeza, experiência do início ao fim foi ótima.
Avaliações de compra verificadas
Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.
A BigBoom é uma empresa brasileira de suplementos alimentares especializada no mercado feminino, fundada em 2023 com a missão de desmistificar a suplementação e torná-la acessível a todas as mulheres. A marca é pioneira no...
Dorival S.
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano.
Dayane N.
Recebi meu pedido em poucos dias, tudo bem embalado e sem nenhum dano.
Madeleise B.
Eduarda G.
Entrega rápida e chegou tudo certinho.
ELIZETE N.
Chegou em dois dias e tudo muito bem protegido, nada amassado.
Mickaella G.
Não precisei esperar muito pela entrega.
Luana O.
Exatamente como mostrava no site tudo certinho
Aline S.
RUBIA O.
Chegou em dois dias e tudo bem embalado, sem nada amassado. Tirei dúvida pelo chat e responderam na hora, muito prestativas.
FERNANDA G.
Chegou em dois dias e tudo protegido direitinho, sem nenhum amassado. Voltaria a comprar com certeza, experiência do início ao fim foi ótima.