Opinie klientów Stripme
Średnia ocena: 4.2 na 5 na podstawie 22 opinii
Mauro A. - 4/5 gwiazdek
A experiência foi boa. Mas achei o preço muito alto -- só valeu a pena porque era uma promoção que incluía uma camiseta extra. Se fosse só uma camiseta, o preço seria absurdo.
Uma sugestão: permitam aos clientes logados FAVORITAR suas camisetas, para que fiquem salvas e possam ser consultadas em uma visita feita em outro dia.
Filipe B. - 1/5 gwiazdek
Recebi um e-mail informando que o produto foi entregue, mas ainda não recebi. Pelo rastreio consta que a camisa foi entregue no CO Rio de Janeiro 07 no dia 20/06/26, mas não na minha residência.
Samuel A. - 5/5 gwiazdek
Marcela A. - 4/5 gwiazdek
Tempo de faturamento longo
Henrique S. - 4/5 gwiazdek
Pedido chegou em poucos dias e bem embalado, sem nenhum amassado.
Mas a qualidade do tecido está bem inferior a anos anteriores.
Guilherme S. - 4/5 gwiazdek
Já já acaba a copa e não recebi o pedido ;-)
Diana M. - 3/5 gwiazdek
As peças têm boa qualidade considerando o valor cobrado, nada excepcional mas vale a pena.
Leonardo A. - 5/5 gwiazdek
Chegou em dois dias e tudo embrulhado com cuidado, sem amassos. As roupas têm ótimo acabamento, tecido macio e não desbota na primeira lavagem. Pedi exatamente meu número e caiu como luva, sem precisar ajustar nada.
Wagner R. - 1/5 gwiazdek
Ainda não recebi o produto; já está atrasada a entrega.
Paguei mais caro na entrega e o prazo não foi respeitado: era até o dia 17/06/2026. Paguei taxa de entrega expressa e, mesmo assim, o produto não chegou. Não conseguem cumprir prazos básicos de entrega.
Artur F. - 3/5 gwiazdek
Moletom meio duro e estampa aparentemente fraca (parece q falta uma segunda demão de tinta ou um método diferente de estamparia). Não sei se vale o preço cobrado. De resto, tudo certinho.