José C. - 5/5 estrelas
Camisa me surpreendeu. Malha de ótima qualidade. Comprarei outras. Chegou em poucos dias, antes mesmo do prazo.
Avaliação média: 4.8 de 5 com base em 12 avaliações
José C. - 5/5 estrelas
Camisa me surpreendeu. Malha de ótima qualidade. Comprarei outras. Chegou em poucos dias, antes mesmo do prazo.
Willian K. - 5/5 estrelas
Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, sem amassados. As roupas têm ótima qualidade, tecido bem resistente e acabamento perfeito. Responderam rápido minhas dúvidas antes de comprar, muito prestativa a equipe. Considerando a qualidade das peças, o valor está ótimo, vale cada centavo. Adorei a experiência de compra, voltaria a encomendar com certeza.
Guilherme R. - 5/5 estrelas
Sempre compro tamanho G Tenho 1,77 , 90 kilos e não tenho barriga. Pra mim esse tamanho é o ideal. Estampas não tem defeitos e a durabilidade é enorme, não perde detalhes com o passar do tempo, não amassa a gola e não encolhe, material muito bom, minha 4° ou 5° compra, podem comprar tranquilamente
Fernando T. - 5/5 estrelas
O tecido é de ótima qualidade, bem acabado e a cor veio exatamente como esperado.
Claudemir C. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em poucos dias, bem embalado e sem atrasos. Equipe responde rápido, esclarece dúvidas e resolve tudo sem enrolação. Voltaria a comprar com certeza, loja confiável e produtos de primeira.
Fernando R. - 5/5 estrelas
Sylvia R. - 5/5 estrelas
Os tecidos são de verdade bons, nada frágil ou baço como em outras lojas. Pedi o tamanho que uso normalmente e ficou exatamente como e
Flavio L. - 5/5 estrelas
Márcia F. - 3/5 estrelas
O site está enganoso. Ao comprar eu cliquei na camiseta azul, mas recebi a camiseta verde. Ela está disponível nas duas cores, mas em nenhum momento apareceu a opção. Como estava clicando na azul, imaginei que receberia esta. Péssimo, pois queria a azul. As camisetas são boas e as estampas são interesantes, mas por conta dessa cor errada me decepcionei.
Fabiane G. - 5/5 estrelas
Avaliações de compra verificadas
Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.
Sobre a Strip Me A Strip Me é uma marca brasileira autoral, fundada em 2014, que cria camisetas autorais com influências de arte, música, cultura pop, brasilidades e latinidades. Ao longo dos anos, a Strip Me se tornou...
José C.
Camisa me surpreendeu. Malha de ótima qualidade. Comprarei outras. Chegou em poucos dias, antes mesmo do prazo.
Willian K.
Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, sem amassados. As roupas têm ótima qualidade, tecido bem resistente e acabamento perfeito. Responderam rápido minhas dúvidas antes de comprar, muito prestativa a equipe. Considerando a qualidade das peças, o valor está ótimo, vale cada centavo. Adorei a experiência de compra, voltaria a encomendar com certeza.
Guilherme R.
Sempre compro tamanho G Tenho 1,77 , 90 kilos e não tenho barriga. Pra mim esse tamanho é o ideal. Estampas não tem defeitos e a durabilidade é enorme, não perde detalhes com o passar do tempo, não amassa a gola e não encolhe, material muito bom, minha 4° ou 5° compra, podem comprar tranquilamente
Fernando T.
O tecido é de ótima qualidade, bem acabado e a cor veio exatamente como esperado.
Claudemir C.
Pedido chegou em poucos dias, bem embalado e sem atrasos. Equipe responde rápido, esclarece dúvidas e resolve tudo sem enrolação. Voltaria a comprar com certeza, loja confiável e produtos de primeira.
Fernando R.
Sylvia R.
Os tecidos são de verdade bons, nada frágil ou baço como em outras lojas. Pedi o tamanho que uso normalmente e ficou exatamente como e
Flavio L.
Márcia F.
O site está enganoso. Ao comprar eu cliquei na camiseta azul, mas recebi a camiseta verde. Ela está disponível nas duas cores, mas em nenhum momento apareceu a opção. Como estava clicando na azul, imaginei que receberia esta. Péssimo, pois queria a azul. As camisetas são boas e as estampas são interesantes, mas por conta dessa cor errada me decepcionei.
Fabiane G.