Avaliações de clientes Stripme

Avaliação média: 4.8 de 5 com base em 12 avaliações

José C. - 5/5 estrelas

Camisa me surpreendeu. Malha de ótima qualidade. Comprarei outras. Chegou em poucos dias, antes mesmo do prazo.

Willian K. - 5/5 estrelas

Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, sem amassados. As roupas têm ótima qualidade, tecido bem resistente e acabamento perfeito. Responderam rápido minhas dúvidas antes de comprar, muito prestativa a equipe. Considerando a qualidade das peças, o valor está ótimo, vale cada centavo. Adorei a experiência de compra, voltaria a encomendar com certeza.

Guilherme R. - 5/5 estrelas

Sempre compro tamanho G Tenho 1,77 , 90 kilos e não tenho barriga. Pra mim esse tamanho é o ideal. Estampas não tem defeitos e a durabilidade é enorme, não perde detalhes com o passar do tempo, não amassa a gola e não encolhe, material muito bom, minha 4° ou 5° compra, podem comprar tranquilamente

Fernando T. - 5/5 estrelas

O tecido é de ótima qualidade, bem acabado e a cor veio exatamente como esperado.

Claudemir C. - 5/5 estrelas

Pedido chegou em poucos dias, bem embalado e sem atrasos. Equipe responde rápido, esclarece dúvidas e resolve tudo sem enrolação. Voltaria a comprar com certeza, loja confiável e produtos de primeira.

Fernando R. - 5/5 estrelas

Sylvia R. - 5/5 estrelas

Os tecidos são de verdade bons, nada frágil ou baço como em outras lojas. Pedi o tamanho que uso normalmente e ficou exatamente como e

Flavio L. - 5/5 estrelas

Márcia F. - 3/5 estrelas

O site está enganoso. Ao comprar eu cliquei na camiseta azul, mas recebi a camiseta verde. Ela está disponível nas duas cores, mas em nenhum momento apareceu a opção. Como estava clicando na azul, imaginei que receberia esta. Péssimo, pois queria a azul. As camisetas são boas e as estampas são interesantes, mas por conta dessa cor errada me decepcionei.

Fabiane G. - 5/5 estrelas

Avaliações de compra verificadas

Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.

Loja verificada

Avaliações da loja Stripme

Sobre a Strip Me A Strip Me é uma marca brasileira autoral, fundada em 2014, que cria camisetas autorais com influências de arte, música, cultura pop, brasilidades e latinidades. Ao longo dos anos, a Strip Me se tornou...

COPYRIGHT © STM COMÉRCIO DE VESTUÁRIOS LTDA. - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
stripme@stripme.com.br(14) 99834-0169
4.8/5

Baseado em 12 avaliações

+35 novas avaliações nos últimos 30 dias

Avaliações dos Clientes

José C.

Há 5 dias
5.0/5

Camisa me surpreendeu. Malha de ótima qualidade. Comprarei outras. Chegou em poucos dias, antes mesmo do prazo.

Willian K.

Há 1 semanas
5.0/5

Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, sem amassados. As roupas têm ótima qualidade, tecido bem resistente e acabamento perfeito. Responderam rápido minhas dúvidas antes de comprar, muito prestativa a equipe. Considerando a qualidade das peças, o valor está ótimo, vale cada centavo. Adorei a experiência de compra, voltaria a encomendar com certeza.

Guilherme R.

Há 2 semanas
5.0/5

Sempre compro tamanho G Tenho 1,77 , 90 kilos e não tenho barriga. Pra mim esse tamanho é o ideal. Estampas não tem defeitos e a durabilidade é enorme, não perde detalhes com o passar do tempo, não amassa a gola e não encolhe, material muito bom, minha 4° ou 5° compra, podem comprar tranquilamente

Fernando T.

Há 2 semanas
5.0/5

O tecido é de ótima qualidade, bem acabado e a cor veio exatamente como esperado.

Claudemir C.

Há 2 semanas
5.0/5

Pedido chegou em poucos dias, bem embalado e sem atrasos. Equipe responde rápido, esclarece dúvidas e resolve tudo sem enrolação. Voltaria a comprar com certeza, loja confiável e produtos de primeira.

Fernando R.

Há 2 semanas
5.0/5

Sylvia R.

Há 3 semanas
5.0/5

Os tecidos são de verdade bons, nada frágil ou baço como em outras lojas. Pedi o tamanho que uso normalmente e ficou exatamente como e

Flavio L.

Há 3 semanas
5.0/5

Márcia F.

Há 3 semanas
3.0/5

O site está enganoso. Ao comprar eu cliquei na camiseta azul, mas recebi a camiseta verde. Ela está disponível nas duas cores, mas em nenhum momento apareceu a opção. Como estava clicando na azul, imaginei que receberia esta. Péssimo, pois queria a azul. As camisetas são boas e as estampas são interesantes, mas por conta dessa cor errada me decepcionei.

Fabiane G.

Há 3 semanas
5.0/5