Opinie klientów A Montreal Moda e Casa

Średnia ocena: 3.9 na 5 na podstawie 10 opinii

Simone - 5/5 gwiazdek

Chegou em dois dias e tudo protegido direitinho, sem nenhum dano. Achei muito bom o custo-benefício, não é caro comparado com outros lugares. As coisas que comprei são bem feitas mesmo, material bom e duráveis. Achei tudo bem organizado, fácil de procurar e completar a compra sem complicação.

Simone M. - 5/5 gwiazdek

Chegou em poucos dias bem embalado, sem nenhum dano. Achei o preço bem competitivo comparado com outras lojas. Navegar pelo site é simples, achou tudo que procurava sem dificuldade. Voltava a comprar com eles com certeza, experiência boa do começo ao fim. Não conhecia a loja, agora virei cliente !!

João R. - 5/5 gwiazdek

Do começo ao fim foi tranquilo, nada de complicação. Voltaria a comprar aqui.

Aline F. - 5/5 gwiazdek

Maria Q. - 5/5 gwiazdek

Chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum amassado.

Caroline A. - 1/5 gwiazdek

Veio faltando item e até agora ninguém me atende Item importante faltando no pedido e ninguém resolve. Tentei contato várias vezes e nada. Loja não responde.

Margarete I. - 1/5 gwiazdek

A minha experiência foi muito ruim, comprei uma calça não foi entregue, depois disso cancelaram já tem 30 dias e não recebi o estorno do cartão até agora, ainda falaram que o problema e com a operadora do cartão!

Rita S. - 5/5 gwiazdek

Gilson B. - 2/5 gwiazdek

Tá difícil comprar no app da Montreal estão enrolando muito na hora das entregas

null - 5/5 gwiazdek

O atendimento ajudou e respondeu rápido.

Opinie sklepów/A Montreal Moda e Casa

Zweryfikowane opinie zakupowe

Opinie są zbierane wyłącznie od klientów po zakupie, nie mogą być zmieniane przez sklep i są potwierdzane przez edrone.

Zweryfikowany sklep

Opinie o sklepie A Montreal Moda e Casa

A Montreal Moda e Casa é uma rede varejista brasileira com 30 anos de história que atua em mais de 60 cidades pelo Brasil, oferecendo um amplo mix de produtos de moda e casa com preços acessíveis para toda a família. A empresa...

3.9/5

Na podstawie 10 opinii

+4 nowych opinii w ostatnich 30 dniach

Opinie klientów

Simone

Wczoraj
5.0/5

Chegou em dois dias e tudo protegido direitinho, sem nenhum dano. Achei muito bom o custo-benefício, não é caro comparado com outros lugares. As coisas que comprei são bem feitas mesmo, material bom e duráveis. Achei tudo bem organizado, fácil de procurar e completar a compra sem complicação.

Simone M.

2 tygodni temu
5.0/5

Chegou em poucos dias bem embalado, sem nenhum dano. Achei o preço bem competitivo comparado com outras lojas. Navegar pelo site é simples, achou tudo que procurava sem dificuldade. Voltava a comprar com eles com certeza, experiência boa do começo ao fim. Não conhecia a loja, agora virei cliente !!

João R.

1 miesięcy temu
5.0/5

Do começo ao fim foi tranquilo, nada de complicação. Voltaria a comprar aqui.

Aline F.

2 miesięcy temu
5.0/5

Maria Q.

2 miesięcy temu
5.0/5

Chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum amassado.

Caroline A.

2 miesięcy temu
1.0/5

Veio faltando item e até agora ninguém me atende Item importante faltando no pedido e ninguém resolve. Tentei contato várias vezes e nada. Loja não responde.

Margarete I.

2 miesięcy temu
1.0/5

A minha experiência foi muito ruim, comprei uma calça não foi entregue, depois disso cancelaram já tem 30 dias e não recebi o estorno do cartão até agora, ainda falaram que o problema e com a operadora do cartão!

Rita S.

2 miesięcy temu
5.0/5

Gilson B.

3 miesięcy temu
2.0/5

Tá difícil comprar no app da Montreal estão enrolando muito na hora das entregas

Anonimowy

3 miesięcy temu
5.0/5

O atendimento ajudou e respondeu rápido.