Opinie klientów A Montreal Moda e Casa
Średnia ocena: 3.9 na 5 na podstawie 10 opinii
Simone - 5/5 gwiazdek
Chegou em dois dias e tudo protegido direitinho, sem nenhum dano. Achei muito bom o custo-benefício, não é caro comparado com outros lugares. As coisas que comprei são bem feitas mesmo, material bom e duráveis. Achei tudo bem organizado, fácil de procurar e completar a compra sem complicação.
Simone M. - 5/5 gwiazdek
Chegou em poucos dias bem embalado, sem nenhum dano. Achei o preço bem competitivo comparado com outras lojas. Navegar pelo site é simples, achou tudo que procurava sem dificuldade. Voltava a comprar com eles com certeza, experiência boa do começo ao fim. Não conhecia a loja, agora virei cliente !!
João R. - 5/5 gwiazdek
Do começo ao fim foi tranquilo, nada de complicação. Voltaria a comprar aqui.
Aline F. - 5/5 gwiazdek
Maria Q. - 5/5 gwiazdek
Chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum amassado.
Caroline A. - 1/5 gwiazdek
Veio faltando item e até agora ninguém me atende Item importante faltando no pedido e ninguém resolve. Tentei contato várias vezes e nada. Loja não responde.
Margarete I. - 1/5 gwiazdek
A minha experiência foi muito ruim, comprei uma calça não foi entregue, depois disso cancelaram já tem 30 dias e não recebi o estorno do cartão até agora, ainda falaram que o problema e com a operadora do cartão!
Rita S. - 5/5 gwiazdek
Gilson B. - 2/5 gwiazdek
Tá difícil comprar no app da Montreal estão enrolando muito na hora das entregas
null - 5/5 gwiazdek
O atendimento ajudou e respondeu rápido.