Milton F. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Cerveja chegou gelada e fresca, exatamente como esperava. Achei o valor bem competitivo comparado com outras lojas.
Avaliação média: 3.8 de 5 com base em 31 avaliações
Milton F. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Cerveja chegou gelada e fresca, exatamente como esperava. Achei o valor bem competitivo comparado com outras lojas.
RICARDO O. - 5/5 estrelas
Achei os valores bem competitivos comparado com outras lojas.
FABIANO D. - 1/5 estrelas
Péssimo. Pedi 11 cervejas e apenas duas cervejas vinculadas ao meu pedido foram enviadas (2 6'O Clock). Todas as demais unidades (nove) não foram solicitadas por mim. Péssima experiência!!
Juliano P. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Achei os valores bem competitivos comparado com outras lojas. Chegou exatamente como descrito, material bom e bem acabado. Voltaria a comprar com certeza, confiável do começo ao fim.
Eurípedes S. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Pessoal responde rápido e resolve qualquer dúvida sem enrolação. Achei o valor bem competitivo comparado com outras lojas. Tudo que comprei veio conforme descrito, sem defeitos. Site fácil de navegar, checkout rápido e tudo funcionou perfeitamente.
CELSO S. - 4/5 estrelas
Pessoal responde rápido e tira dúvida sem enrolação. Produto chegou conforme descrito, material é de bo
Marcos I. - 3/5 estrelas
A descrição do produto que comprei não confere com o produto entregue (sapato muito menor que o descrito em centímetros no próprio site).
AFFONSO J. - 1/5 estrelas
Os canais de atendimento atendem muito mal, é frustrante demais. Além do frete caro a GOLOG indicou a entrega num dia no período da noite e não recebi nada. Somente no outro dia após muitas reclamações via WhatsApp e no canal FALE CONOSCO é que fui receber o produto. Quando recebi minha compra estava faltando uma das cervejas adquiridas. Não recomendo, desde a compra até a entrega tudo foi ruim, vou procurar outro lugar.
CESAR O. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em poucos dias bem embalado, sem nenhum dano. Os produtos são de boa qualidade, exatamente como descrito no anúncio. Voltaria a comprar com certeza, loja confiável e séria.
Paulo B. - 5/5 estrelas
Avaliações de compra verificadas
Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.
A Invicta E-Brejas é uma loja online especializada na venda de cervejas artesanais da Cervejaria Invicta, localizada em Ribeirão Preto, São Paulo. A empresa oferece todos os estilos de cerveja produzidos pela cervejaria em uma...
Milton F.
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Cerveja chegou gelada e fresca, exatamente como esperava. Achei o valor bem competitivo comparado com outras lojas.
RICARDO O.
Achei os valores bem competitivos comparado com outras lojas.
FABIANO D.
Péssimo. Pedi 11 cervejas e apenas duas cervejas vinculadas ao meu pedido foram enviadas (2 6'O Clock). Todas as demais unidades (nove) não foram solicitadas por mim. Péssima experiência!!
Juliano P.
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Achei os valores bem competitivos comparado com outras lojas. Chegou exatamente como descrito, material bom e bem acabado. Voltaria a comprar com certeza, confiável do começo ao fim.
Eurípedes S.
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Pessoal responde rápido e resolve qualquer dúvida sem enrolação. Achei o valor bem competitivo comparado com outras lojas. Tudo que comprei veio conforme descrito, sem defeitos. Site fácil de navegar, checkout rápido e tudo funcionou perfeitamente.
CELSO S.
Pessoal responde rápido e tira dúvida sem enrolação. Produto chegou conforme descrito, material é de bo
Marcos I.
A descrição do produto que comprei não confere com o produto entregue (sapato muito menor que o descrito em centímetros no próprio site).
AFFONSO J.
Os canais de atendimento atendem muito mal, é frustrante demais. Além do frete caro a GOLOG indicou a entrega num dia no período da noite e não recebi nada. Somente no outro dia após muitas reclamações via WhatsApp e no canal FALE CONOSCO é que fui receber o produto. Quando recebi minha compra estava faltando uma das cervejas adquiridas. Não recomendo, desde a compra até a entrega tudo foi ruim, vou procurar outro lugar.
CESAR O.
Pedido chegou em poucos dias bem embalado, sem nenhum dano. Os produtos são de boa qualidade, exatamente como descrito no anúncio. Voltaria a comprar com certeza, loja confiável e séria.
Paulo B.