Avaliações de clientes A Friga
Avaliação média: 4.6 de 5 com base em 16 avaliações
Elisabete D. - 5/5 estrelas
Material resistente, acabamento impecável. Superou minhas expectativas. Chegou em dois dias e tudo muito bem protegido. Adorei a rapidez. Paguei bem menos do que encontro em outras lojas pela mesma coisa. Tirei dúvida pelo chat e responderam logo. Pessoal muito prestativo mesmo.
Andréia M. - 5/5 estrelas
Comprar no site foi tranquilo. Todos os preços eram transparentes, sem taxas ocultas ou cobranças inesperadas no checkout. O pedido chegou bem rápido.
Luiza F. - 3/5 estrelas
O site é ok.A entrega foi no prazo. As peças me decepcionaram um.pouco na questão da qualidade do tecido. Fiz uma devolução e nao recebi atualização. Tive que entrar em contato por e mail para confirmar recebimento e mesmo confirmado o estorno ainda nao foi feito. Achei "descaso" . Comunicacao pós venda ruim. Nao me empolguei a comprar novamente.
Regina M. - 5/5 estrelas
Excelente inclusive enviei pra uma amiga de outro estado de presente e chegou pontualmente O envio correu tudo bem e sem demora. Consegui fazer o pedido sem problema. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema. Recebi atualizações sobre o meu pedido o tempo todo. A experiência geral de compra, da navegação à entrega, foi absolutamente fantástica. Chegou tudo protegido direitinho, sem amassado nem nada quebrado. Achei a qualidade muito boa pelo valor que paguei, vale cada centavo. Consegui achar tudo rapidinho e o carrinho não deu trabalho nenhum. Já tenho vontade de fazer outro pedido, essa lo
Beatriz G. - 4/5 estrelas
Ótima experiência do começo ao fim, voltaria a comprar com certeza.
Erika G. - 5/5 estrelas
Chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum amassado. O material é resistente e o acabamento está perfeito. Voltaria a comprar na Friga com certeza, tudo top.
Isabel J. - 5/5 estrelas
Tenho algumas peças e adoro. Tive problemas com uma 2a peça de outra cor que veio com o elástico apertadíssimo, mas o atendimento pelo WhatsApp (para devolução e ressarcimento) resolveu.
Roseli M. - 5/5 estrelas
Todo o processo de compra foi fácil.
Monica M. - 5/5 estrelas
Rosane I. - 5/5 estrelas
O contato com a loja foi rápido e claro. Recebi atualizações sobre o meu pedido o tempo todo. Consegui fazer o pedido sem problema. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema. Este é um varejista online confiável e seguro com quem me sinto confortável comprando.