Avaliações de clientes A Friga

Avaliação média: 4.6 de 5 com base em 16 avaliações

Elisabete D. - 5/5 estrelas

Material resistente, acabamento impecável. Superou minhas expectativas. Chegou em dois dias e tudo muito bem protegido. Adorei a rapidez. Paguei bem menos do que encontro em outras lojas pela mesma coisa. Tirei dúvida pelo chat e responderam logo. Pessoal muito prestativo mesmo.

Andréia M. - 5/5 estrelas

Comprar no site foi tranquilo. Todos os preços eram transparentes, sem taxas ocultas ou cobranças inesperadas no checkout. O pedido chegou bem rápido.

Luiza F. - 3/5 estrelas

O site é ok.A entrega foi no prazo. As peças me decepcionaram um.pouco na questão da qualidade do tecido. Fiz uma devolução e nao recebi atualização. Tive que entrar em contato por e mail para confirmar recebimento e mesmo confirmado o estorno ainda nao foi feito. Achei "descaso" . Comunicacao pós venda ruim. Nao me empolguei a comprar novamente.

Regina M. - 5/5 estrelas

Excelente inclusive enviei pra uma amiga de outro estado de presente e chegou pontualmente O envio correu tudo bem e sem demora. Consegui fazer o pedido sem problema. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema. Recebi atualizações sobre o meu pedido o tempo todo. A experiência geral de compra, da navegação à entrega, foi absolutamente fantástica. Chegou tudo protegido direitinho, sem amassado nem nada quebrado. Achei a qualidade muito boa pelo valor que paguei, vale cada centavo. Consegui achar tudo rapidinho e o carrinho não deu trabalho nenhum. Já tenho vontade de fazer outro pedido, essa lo

Beatriz G. - 4/5 estrelas

Ótima experiência do começo ao fim, voltaria a comprar com certeza.

Erika G. - 5/5 estrelas

Chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum amassado. O material é resistente e o acabamento está perfeito. Voltaria a comprar na Friga com certeza, tudo top.

Isabel J. - 5/5 estrelas

Tenho algumas peças e adoro. Tive problemas com uma 2a peça de outra cor que veio com o elástico apertadíssimo, mas o atendimento pelo WhatsApp (para devolução e ressarcimento) resolveu.

Roseli M. - 5/5 estrelas

Todo o processo de compra foi fácil.

Monica M. - 5/5 estrelas

Rosane I. - 5/5 estrelas

O contato com a loja foi rápido e claro. Recebi atualizações sobre o meu pedido o tempo todo. Consegui fazer o pedido sem problema. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema. Este é um varejista online confiável e seguro com quem me sinto confortável comprando.

Avaliações de compra verificadas

Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.

Loja verificada

Avaliações da loja A Friga

A Friga é uma marca de moda feminina fundada em 2019 que comercializa roupas e acessórios através de e‑commerce e loja física, com categorias como vestidos, macacões, blusas, saias, calças, conjuntos, lenços, colares, brincos e...

4.6/5

Baseado em 16 avaliações

+27 novas avaliações nos últimos 30 dias

Avaliações dos Clientes

Elisabete D.

Hoje
5.0/5

Material resistente, acabamento impecável. Superou minhas expectativas. Chegou em dois dias e tudo muito bem protegido. Adorei a rapidez. Paguei bem menos do que encontro em outras lojas pela mesma coisa. Tirei dúvida pelo chat e responderam logo. Pessoal muito prestativo mesmo.

Andréia M.

Ontem
5.0/5

Comprar no site foi tranquilo. Todos os preços eram transparentes, sem taxas ocultas ou cobranças inesperadas no checkout. O pedido chegou bem rápido.

Luiza F.

Há 3 dias
3.0/5

O site é ok.A entrega foi no prazo. As peças me decepcionaram um.pouco na questão da qualidade do tecido. Fiz uma devolução e nao recebi atualização. Tive que entrar em contato por e mail para confirmar recebimento e mesmo confirmado o estorno ainda nao foi feito. Achei "descaso" . Comunicacao pós venda ruim. Nao me empolguei a comprar novamente.

Regina M.

Há 4 dias
5.0/5

Excelente inclusive enviei pra uma amiga de outro estado de presente e chegou pontualmente O envio correu tudo bem e sem demora. Consegui fazer o pedido sem problema. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema. Recebi atualizações sobre o meu pedido o tempo todo. A experiência geral de compra, da navegação à entrega, foi absolutamente fantástica. Chegou tudo protegido direitinho, sem amassado nem nada quebrado. Achei a qualidade muito boa pelo valor que paguei, vale cada centavo. Consegui achar tudo rapidinho e o carrinho não deu trabalho nenhum. Já tenho vontade de fazer outro pedido, essa lo

Beatriz G.

Há 5 dias
4.0/5

Ótima experiência do começo ao fim, voltaria a comprar com certeza.

Erika G.

Há 5 dias
5.0/5

Chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum amassado. O material é resistente e o acabamento está perfeito. Voltaria a comprar na Friga com certeza, tudo top.

Isabel J.

Há 6 dias
5.0/5

Tenho algumas peças e adoro. Tive problemas com uma 2a peça de outra cor que veio com o elástico apertadíssimo, mas o atendimento pelo WhatsApp (para devolução e ressarcimento) resolveu.

Roseli M.

Há 6 dias
5.0/5

Todo o processo de compra foi fácil.

Monica M.

Há 1 semanas
5.0/5

Rosane I.

Há 1 semanas
5.0/5

O contato com a loja foi rápido e claro. Recebi atualizações sobre o meu pedido o tempo todo. Consegui fazer o pedido sem problema. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema. Este é um varejista online confiável e seguro com quem me sinto confortável comprando.