Avaliações de clientes A Florency

Avaliação média: 4.4 de 5 com base em 42 avaliações

NATHALIA A. - 5/5 estrelas

Carla P. - 5/5 estrelas

Recomendo mesmo, experiência boa do começo ao fim. Chegou em uma semana e tudo protegido direitinho, sem nenhum produto danificado. Achei os valores bem competitivos comparado com outras lojas de cosmética. Os cosméticos são bons mesmo, textura legal e rende bastante. Achei que estava pra vencer pelo preços e está tudo pra vencer em 2029 kkkk vale super a pena , tudo embalado , novo msm . Ainda ganhei brinde

Yasmim K. - 1/5 estrelas

Atrasaram a postagem do produto, era pra receber hoje e nem postaram ainda, fora que entraram em contato falando que não tinham dois produtos do pedido devido a erro de estoque e eu teria que substituir por outros pedidos ou cupom (e um dos produtos ainda segue ativo no site mesmo eles negando me enviar devido falta do estoque)

Ohaly F. - 5/5 estrelas

Os cosméticos são bons mesmo, textura legal e rende bastante. Tirei dúvida com o pessoal e responderam rápido, muito prestativas. Voltaria a comprar com certeza, gostei de tudo nessa experiência.

JULIANA A. - 5/5 estrelas

Renata A. - 1/5 estrelas

Tentei contato com o suporte e ninguém respondeu minha reclamação direito.

Maura R. - 3/5 estrelas

Os pedidos demoram bastante para ser despachados. Fiz duas compras na loja e, nesse quesito, a experiência foi igual em ambas as compras. Com relação aos produtos, no segundo pedido, um dos itens já havia esgotado, mas aparecia como disponível no site. Solicitei o estorno do valor, mas a loja não enviou nenhum comprovante de estorno nem entrou mais em contato. Além disso, um dos produtos veio vencido. Venceu em 12/2025 e já estamos em abril de 26. Não vou usar, pois é produto de passar na pele. Não pretendo voltar a comprar na loja por causa dessas coisas mencionadas. Vou ver se consigo receber o reembolso do item faltante porque são 80 reais.

***issa*a**lva***eira P. - 4/5 estrelas

Os produtos são ótimos mas precisam ajustar a questão de estoque. Meu pedido houve erro de estoque e um dos produtos acabou 2x, fiquei bem chateada. Espero ter uma melhor experiência na próxima!

**ria****andaN****mento*os***tos S. - 3/5 estrelas

Chegou dentro do prazo que foi informado, sem atrasos. Entretanto a caixa veio amassada e um dia produtos estava vazando, tirando esse fato os outros produtos vieram dentro da validade, bem embalados e com qualidade.

Amanda A. - 5/5 estrelas

Meu pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Entrei em contato com dúvidas e fui respondida rápido e com muita educação. Os cosméticos são realmente bons, a textura e o acabamento são ótimos. Achei os valores bem competitivos comparado com ou

Avaliações de compra verificadas

Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.

Loja verificada

Avaliações da loja A Florency

A Florency é uma loja virtual brasileira especializada em cosméticos, maquiagens e perfumes que se posiciona como 'a famosinha do TikTok' e promete sempre os melhores preços para beleza. A empresa comercializa produtos de marcas...

Avenida Marechal Floriano Peixoto, Santos - SP, CEP: 11060-300
sac@florency.com.br
4.4/5

Baseado em 42 avaliações

Avaliações dos Clientes

NATHALIA A.

Há 2 meses
5.0/5

Carla P.

Há 2 meses
5.0/5

Recomendo mesmo, experiência boa do começo ao fim. Chegou em uma semana e tudo protegido direitinho, sem nenhum produto danificado. Achei os valores bem competitivos comparado com outras lojas de cosmética. Os cosméticos são bons mesmo, textura legal e rende bastante. Achei que estava pra vencer pelo preços e está tudo pra vencer em 2029 kkkk vale super a pena , tudo embalado , novo msm . Ainda ganhei brinde

Resposta da loja

Que alegria ler seu comentário! 🥰 Muito obrigada pelo carinho e por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que seu pedido chegou rapidinho, tudo bem embalado e em perfeito estado. Adoramos que você tenha gostado da qualidade dos produtos e que tenha percebido o ótimo custo-benefício. E sim, pode ficar tranquila, nossos produtos são originais, novinhos e com validade longa. 😊 Ficamos ainda mais felizes por você ter gostado do brinde! Esperamos te ver novamente em breve.

Yasmim K.

Há 2 meses
1.0/5

Atrasaram a postagem do produto, era pra receber hoje e nem postaram ainda, fora que entraram em contato falando que não tinham dois produtos do pedido devido a erro de estoque e eu teria que substituir por outros pedidos ou cupom (e um dos produtos ainda segue ativo no site mesmo eles negando me enviar devido falta do estoque)

Ohaly F.

Há 2 meses
5.0/5

Os cosméticos são bons mesmo, textura legal e rende bastante. Tirei dúvida com o pessoal e responderam rápido, muito prestativas. Voltaria a comprar com certeza, gostei de tudo nessa experiência.

Resposta da loja

Ficamos muito felizes em saber que você gostou dos cosméticos, da textura dos produtos e que eles renderam bem para você. Também adoramos saber que nosso atendimento conseguiu ajudar de forma rápida e atenciosa. Muito obrigada pela confiança e pelo carinho em compartilhar sua experiência. Será um prazer receber você novamente! ✨🥰

JULIANA A.

Há 2 meses
5.0/5

Renata A.

Há 2 meses
1.0/5

Tentei contato com o suporte e ninguém respondeu minha reclamação direito.

Maura R.

Há 2 meses
3.0/5

Os pedidos demoram bastante para ser despachados. Fiz duas compras na loja e, nesse quesito, a experiência foi igual em ambas as compras. Com relação aos produtos, no segundo pedido, um dos itens já havia esgotado, mas aparecia como disponível no site. Solicitei o estorno do valor, mas a loja não enviou nenhum comprovante de estorno nem entrou mais em contato. Além disso, um dos produtos veio vencido. Venceu em 12/2025 e já estamos em abril de 26. Não vou usar, pois é produto de passar na pele. Não pretendo voltar a comprar na loja por causa dessas coisas mencionadas. Vou ver se consigo receber o reembolso do item faltante porque são 80 reais.

***issa*a**lva***eira P.

Há 2 meses
4.0/5

Os produtos são ótimos mas precisam ajustar a questão de estoque. Meu pedido houve erro de estoque e um dos produtos acabou 2x, fiquei bem chateada. Espero ter uma melhor experiência na próxima!

Resposta da loja

Agradecemos muito pelo seu feedback e pedimos desculpas pelo transtorno com o seu pedido. Estamos trabalhando continuamente para melhorar nosso controle de estoque e evitar que situações como essa aconteçam. Em alguns casos, determinados produtos têm uma alta procura e acabam se esgotando muito rapidamente, antes que nossa equipe consiga concluir a atualização do estoque no sistema, o que pode gerar divergências ocasionais. Entendemos sua frustração e valorizamos muito a sua compreensão. Esperamos poder proporcionar uma experiência muito melhor em sua próxima compra.

**ria****andaN****mento*os***tos S.

Há 2 meses
3.0/5

Chegou dentro do prazo que foi informado, sem atrasos. Entretanto a caixa veio amassada e um dia produtos estava vazando, tirando esse fato os outros produtos vieram dentro da validade, bem embalados e com qualidade.

Amanda A.

Há 2 meses
5.0/5

Meu pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Entrei em contato com dúvidas e fui respondida rápido e com muita educação. Os cosméticos são realmente bons, a textura e o acabamento são ótimos. Achei os valores bem competitivos comparado com ou

Resposta da loja

Que ótimo saber da sua experiência positiva! 😊 Ficamos muito felizes em saber que seu pedido chegou rápido, bem embalado e sem danos, e que nosso atendimento conseguiu te ajudar com agilidade e educação. Também é uma alegria saber que você gostou dos cosméticos e achou a qualidade, textura e acabamento satisfatórios. Trabalhamos justamente para oferecer produtos de qualidade com preços justos. Agradecemos muito o seu feedback e por confiar em nós. Sempre que precisar, estaremos à disposição! 💛