VANESSA F. - 5/5 gwiazdek
Adorei comprar lá, vou voltar com certeza na próxima vez que precisar. Recebi tudo em poucos dias, muito bem embalado e sem nenhum problema. Ficou tudo do jeito que esperava, material é bom e os acabamentos estão perfeitos.
Średnia ocena: 4.4 na 5 na podstawie 7 opinii
VANESSA F. - 5/5 gwiazdek
Adorei comprar lá, vou voltar com certeza na próxima vez que precisar. Recebi tudo em poucos dias, muito bem embalado e sem nenhum problema. Ficou tudo do jeito que esperava, material é bom e os acabamentos estão perfeitos.
Debora D. - 1/5 gwiazdek
Na verdade eu confesso que fiquei um pouco surpresa com a forma em que recebi o produto. Veio extremamente amassado e sem nenhum cuidado com a dobra da roupa o que deformou o bojo e ainda precisei de ajuda para a devolução, mas nao tive uma resposta a minha solicitação até o momento. Deixo minha avaliação como uma forma de cuidado pois a experiência do cliente conta e muito,imagino que se fosse uma influencer gravando um recebido e a roupa da forma como estava embalada poderia até gerar uma má impressão da loja. Eu como já fui de logística e hoje trabalho no setor de qualidade ao cliente , compreendo o quanto é importante o zelo em toda a experiência do cliente. Espero poder resolver a questão da devolução e que o reembolso ocorra o mais breve possível. Agradeço desde já a oportunidade em poder avaliar.
Edvania S. - 5/5 gwiazdek
A Fernanda respondeu todas as minhas dúvidas antes de comprar, muito prestativa. O item é bem feito, material resistente e acabamento impecável. Chegou em poucos dias bem embalado, não tinha nada quebrado. Voltaria a comprar com certeza, tudo perfeito do começo ao fim.
Tatiana S. - 5/5 gwiazdek
O item veio exatamente como descrito, material bom e bem acabado. A Fernanda respondeu minhas dúvidas rápido e foi bem prestativa. Meu pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Compra tranquila do começo ao fim, voltaria aqui com certeza.
Aurea S. - 5/5 gwiazdek
Elielma M. - 5/5 gwiazdek
Luciana A. - 5/5 gwiazdek
O pedido chegou bem rápido. Não precisei ficar perguntando sobre o status. Tudo foi bem cuidado do começo ao fim. Todo o processo de pedido e atendimento foi bem organizado e gerenciado de forma eficiente. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema.
Zweryfikowane opinie zakupowe
Opinie są zbierane wyłącznie od klientów po zakupie, nie mogą być zmieniane przez sklep i są potwierdzane przez edrone.
A Fernanda Ramos Store é uma loja online brasileira especializada em moda feminina e masculina que oferece roupas, acessórios e calçados para diversas ocasiões. A empresa comercializa vestidos, macacões, saias, calças, conjuntos...
VANESSA F.
Adorei comprar lá, vou voltar com certeza na próxima vez que precisar. Recebi tudo em poucos dias, muito bem embalado e sem nenhum problema. Ficou tudo do jeito que esperava, material é bom e os acabamentos estão perfeitos.
Debora D.
Na verdade eu confesso que fiquei um pouco surpresa com a forma em que recebi o produto. Veio extremamente amassado e sem nenhum cuidado com a dobra da roupa o que deformou o bojo e ainda precisei de ajuda para a devolução, mas nao tive uma resposta a minha solicitação até o momento. Deixo minha avaliação como uma forma de cuidado pois a experiência do cliente conta e muito,imagino que se fosse uma influencer gravando um recebido e a roupa da forma como estava embalada poderia até gerar uma má impressão da loja. Eu como já fui de logística e hoje trabalho no setor de qualidade ao cliente , compreendo o quanto é importante o zelo em toda a experiência do cliente. Espero poder resolver a questão da devolução e que o reembolso ocorra o mais breve possível. Agradeço desde já a oportunidade em poder avaliar.
Edvania S.
A Fernanda respondeu todas as minhas dúvidas antes de comprar, muito prestativa. O item é bem feito, material resistente e acabamento impecável. Chegou em poucos dias bem embalado, não tinha nada quebrado. Voltaria a comprar com certeza, tudo perfeito do começo ao fim.
Tatiana S.
O item veio exatamente como descrito, material bom e bem acabado. A Fernanda respondeu minhas dúvidas rápido e foi bem prestativa. Meu pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Compra tranquila do começo ao fim, voltaria aqui com certeza.
Aurea S.
Elielma M.
Luciana A.
O pedido chegou bem rápido. Não precisei ficar perguntando sobre o status. Tudo foi bem cuidado do começo ao fim. Todo o processo de pedido e atendimento foi bem organizado e gerenciado de forma eficiente. Eu indicaria essa loja para amigos sem problema.