Avaliações de clientes A Flora Cosméticos
Avaliação média: 4.4 de 5 com base em 35 avaliações
Bruna S. - 4/5 estrelas
No site dizia que na compra acima de 100,00 ganhava uma nécessaire da Francis, porém não veio e minha compra foi acima de 100,00. Mesmo assim, os produtos chegaram rápido e bem embalados, só faltou cumprir com o brinde prometido.
Valter G. - 5/5 estrelas
Os cosméticos são originais e chegaram com lacre intacto, conforme esperado. Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano. Tirei dúvida antes de comprar e o pessoal respondeu rápido e foi bem educado. Voltaria a comprar aqui com certeza, tudo funcionou perfeitamente do começo ao fim. Achei os valores bem competitivos comparado com outros sites de cosméticos.
Cristina C. - 5/5 estrelas
O pacote chegou mais rápido do que eu esperava. Minha experiência aqui foi boa. A loja foi avisando o que estava acontecendo. Consegui fazer o pedido sem problema. Esta é sem dúvida a melhor experiência de compra online que tive nesta categoria de produto. Produtos com ótima qualidade e quantidade bem de acordo com as minhas necessidades . Obrigada ☺️
Elisangela B. - 5/5 estrelas
Achei o valor bem competitivo comparado com outras lojas. Voltaria a comprar com certez
Juliana N. - 5/5 estrelas
Eder P. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias bem embalado, sem nenhum dano.
ALEXSANDRO B. - 5/5 estrelas
Tatymgazim M. - 5/5 estrelas
Excelente atendimento, minha compra chegou rápido. Produto ótimo
José R. - 4/5 estrelas
Os cosméticos têm boa textura e durabilidade, vale a pena investir. Não é dos mais baratos, mas o custo-benefício é bom mesmo.
Claudia C. - 1/5 estrelas
Comprei 3 kit do sabonete Brasilidades que é composto de 8 sabonetes, cada um com um aroma diferente. Recebi, realmente, 24 sabonetes mas somente 4 aromas. Comprei o kit para facilitar ao vendedor já que todos os aromas também estavam disponíveis para serem vendidos separadamente. Já deixei mensagem, enviei email e a loja não me contactou até hoje. Tenho pressa em resolver porque preciso dos kits. Se não forem me entregar o que eu comprei, quero fazer a devolução do pedido.