MARIA K. - 5/5 estrelas
Todo o processo de compra foi fácil. Não precisei esperar muito pela entrega. Todos os preços eram transparentes, sem taxas ocultas ou cobranças inesperadas no checkout.
Avaliação média: 4.1 de 5 com base em 21 avaliações
MARIA K. - 5/5 estrelas
Todo o processo de compra foi fácil. Não precisei esperar muito pela entrega. Todos os preços eram transparentes, sem taxas ocultas ou cobranças inesperadas no checkout.
Silvia N. - 4/5 estrelas
Problema com a entrega,o entregador não chamou e deixou a mercadoria no pátio, exposta para qualquer um pega, péssimo a entrega , sempre foi correta a entrega,a última vez ,deixaram a mercadoria atirada , podendo alguém rouba. Fazer o pedido foi simples e prático. A variedade de métodos de pagamento seguros disponíveis tornou a conclusão da minha transação conveniente. Eu recomendaria esta loja para outras pessoas.
Lilian D. - 5/5 estrelas
claudia B. - 5/5 estrelas
jana M. - 5/5 estrelas
Os cosméticos têm ótima textura e a pigmentação é excelente, valeu muito a pena. Chegou em dois dias e tudo protegido direitinho, nem um amassado.
carlos R. - 5/5 estrelas
Pedido chegou em dois dias, tudo protegido direitinho, sem nenhum dano. loja confiável, pode comprar que chega na data certa !!
maria S. - 5/5 estrelas
Os cosméticos chegaram bem embalados e a qualidade é realmente boa, já estou usando. Achei os preços bem competitivos comparado com outras lojas de cosméticos. Adorei a experiência, com certeza vou comprar aqui de novo. A loja respondeu minhas dúvidas sobre os produtos com paciência e at
Raquel - 5/5 estrelas
Foi a primeira vez que comprei nessa loja. Achei muito bom. Preço justo, entrega rápida dentro do prazo, frente bom, ótimo atendimento,enfim, tudo de bom. Parabéns
Matteo S. - 3/5 estrelas
As entregas sao ruins, nunca vem na data indicada e quando cobramos no WhatsApp, sempre dizem que foi coletado e nada vem, por.exemplo a entrega seria dia 24/04, hoje estamos no dia 29/04 e nada do produto ser recebido(Matteo)
JOSE U. - 5/5 estrelas
A linha esmalte tem preços excelentes.
Avaliações de compra verificadas
Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.
A Cigana Beleza é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de história, fundada em 1947 como loja de variedades em Piracicaba e posteriormente expandida para Campinas em 1987. A empresa atua no ramo de cosméticos e perfumaria,...
MARIA K.
Todo o processo de compra foi fácil. Não precisei esperar muito pela entrega. Todos os preços eram transparentes, sem taxas ocultas ou cobranças inesperadas no checkout.
Silvia N.
Problema com a entrega,o entregador não chamou e deixou a mercadoria no pátio, exposta para qualquer um pega, péssimo a entrega , sempre foi correta a entrega,a última vez ,deixaram a mercadoria atirada , podendo alguém rouba. Fazer o pedido foi simples e prático. A variedade de métodos de pagamento seguros disponíveis tornou a conclusão da minha transação conveniente. Eu recomendaria esta loja para outras pessoas.
Lilian D.
claudia B.
jana M.
Os cosméticos têm ótima textura e a pigmentação é excelente, valeu muito a pena. Chegou em dois dias e tudo protegido direitinho, nem um amassado.
carlos R.
Pedido chegou em dois dias, tudo protegido direitinho, sem nenhum dano. loja confiável, pode comprar que chega na data certa !!
maria S.
Os cosméticos chegaram bem embalados e a qualidade é realmente boa, já estou usando. Achei os preços bem competitivos comparado com outras lojas de cosméticos. Adorei a experiência, com certeza vou comprar aqui de novo. A loja respondeu minhas dúvidas sobre os produtos com paciência e at
Raquel
Foi a primeira vez que comprei nessa loja. Achei muito bom. Preço justo, entrega rápida dentro do prazo, frente bom, ótimo atendimento,enfim, tudo de bom. Parabéns
Matteo S.
As entregas sao ruins, nunca vem na data indicada e quando cobramos no WhatsApp, sempre dizem que foi coletado e nada vem, por.exemplo a entrega seria dia 24/04, hoje estamos no dia 29/04 e nada do produto ser recebido(Matteo)
JOSE U.
A linha esmalte tem preços excelentes.