Avaliações de clientes Cascafina

Avaliação média: 3.0 de 5 com base em 3 avaliações

Andre D. - 1/5 estrelas

Infelizmente, não recebi os produtos. Entrei em contato, muita simpatia, mas continuo sem os produtos. Dancei... uma pena!

Anthony L. - 3/5 estrelas

Já conhecia a qualidade das camisetas e o design muito bom... pode ser que tenha dado azar (fui informado que os Correios estavam com problemas com relação à entrega dos códigos de rastreamento mas, a comunicação foi falha, fraca e até o momento da entrega eu nem sabia (e nem a loja) se o produto havia sequer saido da confecção. Mas, com certeza tentaria novamente.

Leonardo S. - 5/5 estrelas

Recebi ajuda rápido quando precisei. A loja foi avisando o que estava acontecendo. Todas as comunicações foram profissionais, mas amigáveis, criando uma experiência positiva do cliente. Minha experiência aqui foi boa. A experiência geral de compra, da navegação à entrega, foi

Avaliações de compra verificadas

Todas as avaliações da loja exibidas aqui são coletadas apenas de clientes que fizeram uma compra na loja e não podem ser alteradas pela loja. Sua autenticidade é verificada pela edrone, fornecedora do sistema edrone Reviews.

Loja verificada

Avaliações da loja Cascafina

No description available

3.0/5

Baseado em 3 avaliações

+4 novas avaliações nos últimos 30 dias

Avaliações dos Clientes

Andre D.

Há 3 dias
1.0/5

Infelizmente, não recebi os produtos. Entrei em contato, muita simpatia, mas continuo sem os produtos. Dancei... uma pena!

Anthony L.

Há 1 meses
3.0/5

Já conhecia a qualidade das camisetas e o design muito bom... pode ser que tenha dado azar (fui informado que os Correios estavam com problemas com relação à entrega dos códigos de rastreamento mas, a comunicação foi falha, fraca e até o momento da entrega eu nem sabia (e nem a loja) se o produto havia sequer saido da confecção. Mas, com certeza tentaria novamente.

Leonardo S.

Há 1 meses
5.0/5

Recebi ajuda rápido quando precisei. A loja foi avisando o que estava acontecendo. Todas as comunicações foram profissionais, mas amigáveis, criando uma experiência positiva do cliente. Minha experiência aqui foi boa. A experiência geral de compra, da navegação à entrega, foi