Opinie klientów A Amomaniah (MANIAH)

Średnia ocena: 5.0 na 5 na podstawie 11 opinii

Débora D. - 5/5 gwiazdek

Débora Z. - 5/5 gwiazdek

Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, nenhum produto danificado. Os produtos vieram exatamente como descrito, material muito bom mesmo. Adorei a experiência, voltaria a comprar sem pensar duas vezes. Comparei em outros lugares e achei a melhor relação qualidade-preço na Amomaniah.

Lucylene D. - 5/5 gwiazdek

O produto veio bem acabado, material de primeira qualidade, superou minhas expectativas.

Diana D. - 5/5 gwiazdek

O pedido chegou bem rápido. O contato com a loja foi rápido e claro.

Eduarda R. - 5/5 gwiazdek

Minha experiência aqui foi boa. Eu amei a minha calça. O detalhe da barra, coisa mais linda! E o tecido muito gostoso da calça. Super recomendo. Já estou namorando outras coisas da loja. Ganhou meu coração

Ana S. - 5/5 gwiazdek

Juliane S. - 5/5 gwiazdek

O pacote chegou mais rápido do que eu esperava. O contato com a loja foi rápido e claro. A loja foi avisando o que estava acontecendo. É uma loja onde eu compraria de novo. As opções de entrega flexíveis, incluindo horários e escolhas de local, foram muito convenientes.

Daniela S. - 5/5 gwiazdek

Chegou em 2 dias e tudo perfeitamente protegido. Muito bom mesmo. Respondem rápido às dúvidas e são bem educados. Fez toda diferença. Voltaria a comprar com certeza. Ótima experiência do começo ao fim.

Caroline C. - 5/5 gwiazdek

Meu pedido chegou em poucos dias bem embalado e sem nenhum dano. Foi um presente pra minha mãe e ela amou! Tecido bom e o casaco é super estiloso e quentinho. Voltarei a comprar com certeza.

Claudia G. - 5/5 gwiazdek

Compro nessa loja a muito tempo! Tudo feito com muita qualidade e carinho! Sofia sempre muito criativa pra criar seus cortes! Sou suspeita, amo tudo! Tudo foi bem cuidado do começo ao fim. O envio correu tudo bem e sem demora. É uma loja onde eu compraria de novo. Todo o processo de compra foi fácil. O atendimento ajudou e respondeu rápido.

Opinie sklepów/A Amomaniah (MANIAH)

Zweryfikowane opinie zakupowe

Opinie są zbierane wyłącznie od klientów po zakupie, nie mogą być zmieniane przez sklep i są potwierdzane przez edrone.

Za co klienci cenią ten sklep

Na podstawie 11 opinii klientów

  • Wysoka jakość

    Produkty są w pełni zgodne z opisem i spełniają oczekiwania jakościowe.

  • Szybka dostawa

    Klienci chwalą bardzo szybki czas realizacji zamówienia i wysyłkę.

  • Świetny kontakt

    Profesjonalna obsługa, pomocne doradztwo i sprawna komunikacja.

Zweryfikowany sklep

Opinie o sklepie A Amomaniah (MANIAH)

A Amomaniah (MANIAH) é uma loja de moda feminina 100% online, sediada em São Paulo, que comercializa peças de vestuário como vestidos, calças pantalona, cardigans, shorts e saias, organizadas em coleções próprias como 'Vitta',...

3400 Avenida Robert Kennedy, Sao Bernardo do Campo, Sao Paulo, 09860-214, Brazil
5.0/5

Na podstawie 11 opinii

+5 nowych opinii w ostatnich 30 dniach

Opinie klientów

Débora D.

Wczoraj
5.0/5

Débora Z.

2 dni temu
5.0/5

Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, nenhum produto danificado. Os produtos vieram exatamente como descrito, material muito bom mesmo. Adorei a experiência, voltaria a comprar sem pensar duas vezes. Comparei em outros lugares e achei a melhor relação qualidade-preço na Amomaniah.

Lucylene D.

1 tygodni temu
5.0/5

O produto veio bem acabado, material de primeira qualidade, superou minhas expectativas.

Diana D.

3 tygodni temu
5.0/5

O pedido chegou bem rápido. O contato com a loja foi rápido e claro.

Eduarda R.

3 tygodni temu
5.0/5

Minha experiência aqui foi boa. Eu amei a minha calça. O detalhe da barra, coisa mais linda! E o tecido muito gostoso da calça. Super recomendo. Já estou namorando outras coisas da loja. Ganhou meu coração

Ana S.

1 miesięcy temu
5.0/5

Juliane S.

1 miesięcy temu
5.0/5

O pacote chegou mais rápido do que eu esperava. O contato com a loja foi rápido e claro. A loja foi avisando o que estava acontecendo. É uma loja onde eu compraria de novo. As opções de entrega flexíveis, incluindo horários e escolhas de local, foram muito convenientes.

Daniela S.

1 miesięcy temu
5.0/5

Chegou em 2 dias e tudo perfeitamente protegido. Muito bom mesmo. Respondem rápido às dúvidas e são bem educados. Fez toda diferença. Voltaria a comprar com certeza. Ótima experiência do começo ao fim.

Caroline C.

1 miesięcy temu
5.0/5

Meu pedido chegou em poucos dias bem embalado e sem nenhum dano. Foi um presente pra minha mãe e ela amou! Tecido bom e o casaco é super estiloso e quentinho. Voltarei a comprar com certeza.

Claudia G.

1 miesięcy temu
5.0/5

Compro nessa loja a muito tempo! Tudo feito com muita qualidade e carinho! Sofia sempre muito criativa pra criar seus cortes! Sou suspeita, amo tudo! Tudo foi bem cuidado do começo ao fim. O envio correu tudo bem e sem demora. É uma loja onde eu compraria de novo. Todo o processo de compra foi fácil. O atendimento ajudou e respondeu rápido.