Débora D. - 5/5 estrellas
Reseñas de clientes A Amomaniah (MANIAH)
Calificación promedio: 5.0 de 5 basado en 11 reseñas
Débora Z. - 5/5 estrellas
Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, nenhum produto danificado. Os produtos vieram exatamente como descrito, material muito bom mesmo. Adorei a experiência, voltaria a comprar sem pensar duas vezes. Comparei em outros lugares e achei a melhor relação qualidade-preço na Amomaniah.
Lucylene D. - 5/5 estrellas
O produto veio bem acabado, material de primeira qualidade, superou minhas expectativas.
Diana D. - 5/5 estrellas
O pedido chegou bem rápido. O contato com a loja foi rápido e claro.
Eduarda R. - 5/5 estrellas
Minha experiência aqui foi boa. Eu amei a minha calça. O detalhe da barra, coisa mais linda! E o tecido muito gostoso da calça. Super recomendo. Já estou namorando outras coisas da loja. Ganhou meu coração
Ana S. - 5/5 estrellas
Juliane S. - 5/5 estrellas
O pacote chegou mais rápido do que eu esperava. O contato com a loja foi rápido e claro. A loja foi avisando o que estava acontecendo. É uma loja onde eu compraria de novo. As opções de entrega flexíveis, incluindo horários e escolhas de local, foram muito convenientes.
Daniela S. - 5/5 estrellas
Chegou em 2 dias e tudo perfeitamente protegido. Muito bom mesmo. Respondem rápido às dúvidas e são bem educados. Fez toda diferença. Voltaria a comprar com certeza. Ótima experiência do começo ao fim.
Caroline C. - 5/5 estrellas
Meu pedido chegou em poucos dias bem embalado e sem nenhum dano. Foi um presente pra minha mãe e ela amou! Tecido bom e o casaco é super estiloso e quentinho. Voltarei a comprar com certeza.
Claudia G. - 5/5 estrellas
Compro nessa loja a muito tempo! Tudo feito com muita qualidade e carinho! Sofia sempre muito criativa pra criar seus cortes! Sou suspeita, amo tudo! Tudo foi bem cuidado do começo ao fim. O envio correu tudo bem e sem demora. É uma loja onde eu compraria de novo. Todo o processo de compra foi fácil. O atendimento ajudou e respondeu rápido.
Reseñas de compra verificadas
Todas las reseñas de la tienda que se muestran aquí se recopilan únicamente de clientes que realizaron una compra en la tienda y no pueden ser modificadas por la tienda. Su autenticidad es verificada por edrone, proveedor del sistema edrone Reviews.

Reseñas de la tienda A Amomaniah (MANIAH)
A Amomaniah (MANIAH) é uma loja de moda feminina 100% online, sediada em São Paulo, que comercializa peças de vestuário como vestidos, calças pantalona, cardigans, shorts e saias, organizadas em coleções próprias como 'Vitta',...
Reseñas de Clientes
Débora D.
Débora Z.
Chegou em poucos dias e tudo muito bem protegido, nenhum produto danificado. Os produtos vieram exatamente como descrito, material muito bom mesmo. Adorei a experiência, voltaria a comprar sem pensar duas vezes. Comparei em outros lugares e achei a melhor relação qualidade-preço na Amomaniah.
Lucylene D.
O produto veio bem acabado, material de primeira qualidade, superou minhas expectativas.
Diana D.
O pedido chegou bem rápido. O contato com a loja foi rápido e claro.
Eduarda R.
Minha experiência aqui foi boa. Eu amei a minha calça. O detalhe da barra, coisa mais linda! E o tecido muito gostoso da calça. Super recomendo. Já estou namorando outras coisas da loja. Ganhou meu coração
Ana S.
Juliane S.
O pacote chegou mais rápido do que eu esperava. O contato com a loja foi rápido e claro. A loja foi avisando o que estava acontecendo. É uma loja onde eu compraria de novo. As opções de entrega flexíveis, incluindo horários e escolhas de local, foram muito convenientes.
Daniela S.
Chegou em 2 dias e tudo perfeitamente protegido. Muito bom mesmo. Respondem rápido às dúvidas e são bem educados. Fez toda diferença. Voltaria a comprar com certeza. Ótima experiência do começo ao fim.
Caroline C.
Meu pedido chegou em poucos dias bem embalado e sem nenhum dano. Foi um presente pra minha mãe e ela amou! Tecido bom e o casaco é super estiloso e quentinho. Voltarei a comprar com certeza.
Claudia G.
Compro nessa loja a muito tempo! Tudo feito com muita qualidade e carinho! Sofia sempre muito criativa pra criar seus cortes! Sou suspeita, amo tudo! Tudo foi bem cuidado do começo ao fim. O envio correu tudo bem e sem demora. É uma loja onde eu compraria de novo. Todo o processo de compra foi fácil. O atendimento ajudou e respondeu rápido.